terça-feira, 12 de março de 2013

Mulher de frases



Não consigo manter
minha atenção
numa unica direção,
preciso bater minhas asas
sentir o vento,
os pingos de chuva,
movimento,
ver novas paisagens.

Poderia já ter feito
muitas maravilhas,
idéias não me faltam,
criatividade é meu forte
infelizmente casada
com a fraqueza
da inconstância.

Em pouco tempo me vem
a sensação da impotência,
cansaço, aprisionamento,
chateação, vazio,
e novamente estou voando.

Adoro uma nova FRASE...

No momento estou pensando em fazer
direito ambiental, afinal a natureza....

Comecei a aprender a tocar violino,
penso em trabalhar com o som
em doenças auto imunes....

Quero atravessar o Brasil de bicicleta
fotografando as pessoas, 
problemas, ambientes...

Então comecei um trabalho de educação filosófica
com crianças e adolescentes....

Estou elaborando um remédio energético
somando gemas e sons...

Acho que a meditação é essencial
para quem esta fazendo medicina...

São como promessas
de amanhãs luminosos,
isso se conseguir enfrentar
o dia a dia tedioso,
mas não consigo.

Não consigo remar
em mar calmo,
o esforço tem que ser
imediatamente recompensador
salvar minha vida.

Pequenas coisas
sempre iguais
todos os dias
me maltratam,
quero construir o mundo
num unico espirro.
San, 12/03/13