quinta-feira, 14 de março de 2013

Compra Cretino Compra


Está baratinho
e todo mundo esta precisando...
trocar, ter, presentear.

C O M P R A !!!

Estou sem dinheiro agora,
preciso olhar o orçamento,
já estourei o cartão no mês passado,
o que tenho ainda esta bom.

IPVA reduzido,
parcelamentos sem juros,
seu crédito já é garantido,
o preço vai aumentar no final do ano,
aproveite agora o desconto de final de estoque,
renovação da marca,
ampliação da loja.

C O M P R A !!!!!!!!!

Não sei se estou precisando,
já tenho bastante em casa,
nem uso o que comprei antes,
não tenho tempo para aproveitar,
é complicado de usar,
não tenho espaço para mais um.

Você pode usar com os amigos,
vai juntar gente na sua casa,
todo mundo tem dessa marca,
é o melhor que existe no mercado,
o antigo vai sair de linha,
as vantagens são enormes a longo prazo,
esse tem muito mais precisão,
economia, visão, autonomia,
depois vai querer e não vai ter.

C O M P R A    C R E T I N O    C O M P R A   !!!!!!!!!!!!!



San, 14/03/13