quarta-feira, 13 de março de 2013

Embalagem


Me sinto presa,
não sei exatamente a que,
mas de repente vem o desespero,
falta de ar,
coração disparado,
calor e frio ao mesmo tempo,
e ai preciso sair
andar até cansar,
olhar vitrines,
fazer algo que não me faça pensar,
questionar e esmiuçar
por que estou sentindo isso,
de onde vem,
como posso curar.

Se não consigo sair de casa
então começo a comer
ou limpar tudo furiosamente
ou então mergulho na net,
assisto filmes,
escrevo poemas,
leios textos,
tudo sem prestar atenção.

Depois vem a frustração,
o esvaziamento,
desencanto,
parece que me perdi
um pouco mais,
e que fico a cada dia
mais perto do surto,
é o que imagino
nessas horas.

Gostaria de ter controle
de mim mesma,
do medo,
da ansiedade,
da vergonha,
da preguiça,
da compulsão,
até mesmo da negação
de que tenho controle.


San, 13/03/13