segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Numeral


Quinta feira é um ótimo dia,
é o dia do otimismo e da segurança.

Mas hoje é segunda feira,
o dia da atrapalhação,
das coisas que não dão certo
e que exigem o dia todo,

O dia em que sinto que tudo que faço
é inócuo e mesquinho,
em que não conheço e nunca conhecerei
os motivos do universo
e do meu coração.

Então vamos pular para quinta feira
o BIG DAY :

Quinta feira é o dia em que tudo
parece tão tranquilo
e aparelhado com minha alma,
eu respiro a largos passos
sem me sentir sufocada, 
oprimida ou desvitalizada.

Esse é o poder das quintas feiras:
ELAS MENTEM PARA MIM !!!
E EU ACREDITO !!!

Mas voltemos para as segundas :

Nas segundas eu mergulho no fracasso,
sem direção eu vou e volto
na mesma coisa que não tem sentido,
a direção da ponte caída
a rua sem saída.

Na segunda eu sou apenas mortal,
ansiosa, nervosa, apavorada,
afobada, insatisfeita, infeliz.

Mas então surgem as quintas
e elas vem cantando um velho rock
daqueles que lhe dizem 
- Sim, eu já me senti como você baby!

Você consegue rir disso,
tudo fica mais leve,
como quando você esta na beira
de um penhasco
e nem pensa em pular
mas só jogar pedrinhas.



San, 29/08/11