quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Chuva Azul


As vezes eu sonho com a chuva
e no meu sonho ela é sempre azul brilhante
como pequenos pontos pulando
do céu para a terra
e envolvendo tudo
com sua luminosidade.

As vezes eu sonho com você
mas consigo lhe ver apenas de longe
como a ponta de uma cabeça
se sobressaindo numa multidão
e você esta sempre com um chapéu laranja
como que para ficar mais visível para mim
mesmo de longe.

Não sei ainda porque me lembro de você
se nem ao menos lhe conheço,
menos ainda porque sinto tanto sua falta,
a falta de alguém que nunca jantou comigo,
nunca fomos ao cinema,
ou comentou animadamente um livro.

Você não é real e nem ilusório
não foi criado pelo meu desejo,
situação ou oportunidade,
no entanto esta presente
numa chuva azul,
uma cabeça laranja entre a multidão.


San, 18/07/11