quarta-feira, 10 de agosto de 2011

North lights


Aguardo esta manhã
onde serei novamente nada
dentro do seu corpo
se misturando a todas luzes
que se expandem 
através do seu desejo.

Nunca quis ser mais 
do que parte
restituindo aquilo 
que sempre imaginei
um dia de luz fragmentando 
tudo de mim
até ser apenas 
sua imensidão.

Eu lhe busco 
de todo meu coração
em cada parte 
eu sei que esta faltando
aquilo que me fez 
e me soltou
como um abraço forte,
ainda posso lhe sentir
mil corações 
batendo dentro de mim.

Não é utopia, filosofia ou religião,
estou em tudo e tudo esta em mim
todas dores doem 
quebrando cada parte,
o amor desconhecido,
e a razão que em alguma lugar 
se esconde.

Eu sou o verbo espalhado,
eu sou o seu resquício amado,
sou sua palavra pura,
agora apenas escrita.

E todos são a luz do norte 
que lampeja,
enfim descansei em ti
voltando a ser sua exalação.

Voltarei a seu imenso corpo
toda impregnada da vida 
que não se perde,
eu sou sua poesia.







San, 01/08/11