quarta-feira, 13 de maio de 2015

Tooth Fairy


Será que a fada do dente
também aceita os dentes que caem
pela quimioterapia?

Ás vezes me questiono se é possível 
fazer algum dinheiro com minha desgraça.

Porque perder eu já perdi bastante
mas ganhar até agora foi bem menos.

Alguns livros afirmam 
que se ganha muita experiência 
sobre sua própria humanidade
quando se vive uma dor profunda.

Ok, então estou nadando em experiência,
talvez muito mais me afogando.

Não estou sozinha é verdade,
pessoas do mundo todo estão mergulhadas 
nas águas das desgraças que elas mesmas criaram
com suas mentes perturbadas e perturbadoras.

Eu sou uma dessas pessoas quebradas,
essas que não sabem fazer boas escolhas
ou tomar atitudes bem definidas e estruturas,
e ficar longe das coisas condenadas.

Na duvida vou colocar 
um pedaço de dente sob o travesseiro
talvez amanhã eu receba algo precioso.




San, 13/05/2015