sexta-feira, 15 de maio de 2015

Me prometa


Não sei se estou procurando
ou apenas fugindo
para lugares tão distantes
que me perca em algum ponto
e não encontre 
mais nada de mim mesma.

Me prometa,
que todas as dores serão superadas, 
que todas as marcas serão retiradas,
que as más lembranças serão apagadas,
me prometa.

Para encontrar outra vida eu corro,
treinando para ser mais rápida
que a má sorte, que a tristeza.

Não sei se estou procurando
ou apenas fugindo,
talvez já tenha encontrado meu destino,
mas não possa ver, não possa saber,
não entenda mais nada.

Rapaz,
eu envelheço,
todos envelhecemos,
nossos dedos ficarão retorcidos,
nossas cabelos cairão,
e as idéias tão frescas, 
criativas, inovadoras,
serão tão bobas, superadas.

Rapaz procure a sua saída,
todos nós estamos nessa corrida.



San, 15/05/2015