segunda-feira, 4 de maio de 2015

Até o recall


Hoje eu achei outra peça para mim,
meia boca eu confesso
mas dá para o gasto
enquanto não vem o Recall. 

Mas todos os dias me sinto aliviada
apenas por ter passado a época
em que não conhecia 
nenhum componente,
foi um tempo difícil
montar e desmontar.

Só de lembrar das peças amontoadas
sobre diversas superfícies, 
momentos, situações,
as vezes caindo pelas beiradas
e quase se perdendo,
sem entender nada,
sem saber o que fazer,
sinto arrepios.

Depois veio a época das compras,
a busca por novos compostos,

Fui a muitos lugares,
comprei muitas peças,
sem avaliar com rigor 
as especificações,
me enganando
e sendo ludibriada.

Coisas que acontecem.

Enfim tanto tempo se passou
que meu modelo saiu de linha,
então agora me contento 
com qualquer coisinha
que me faça funcionar melhor
mais alguns anos.



San, 04/05/2015