terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Unsichtbar


Um dia percebi claramente
que fazia coisas absurdas
para que as pessoas me amassem

Ultrapassava meus limites próprios
e infligia dor desnecessária a mim mesma

Então comecei a odiar as pessoas

Sei que esse ódio é porque ainda preciso
muito muito muito muito muito
do olhar, carinho, entendimento 
e aprovação alheia

Tenho raiva de precisar de alguém
para ser alguém

Tenho nojo de mim mesma
quando dou risada sem motivo
tento engatar um papo com estranhos

Fico abismada quando minha carência transborda
e fico assim insuportavelmente vazia

É melhor me calar e não falar bobagem
é melhor não ficar e passar em frente
parar de apontar afoita que tenho algo especial

Porque sofrer eu vou do mesmo jeito
mas ao menos sozinha eu me sinto inteira

Meu coração não suporta mais ser partido
minha inteligencia ser desconsiderada
minha liberdade ser ignorada

É bem mais saudável ficar invisível




San, 06/02/2018