quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Étienne



Minha mente quer voar
mas meu corpo 
com seus desejos infantis
não deixam

Meu corpo quer voar
mas minha mente 
com seus medos adultos
não permitem

Em alguma parte 
do meu ser físico
começa uma rebelião

No entanto finj
que não escuto
dou nomes 
como doença
e entrego a outros 
a solução

Em alguma parte 
do meu ser sensível
começa um desarranjo

No entanto procuro 
um culpado externo
novo ou antigo
e aguardo que essa coisa 
se resolva

Não assumo meu Ser
não o conheço

Temo isso
mais do que 
o que está fora

Muito menos assustador
ser controlado por outros
ideias, pessoas, conceitos
normas sociais, expectativas grupais
credos misticos e religiões

Prefiro a amarra 
que posso dizer
que não é minha
demonizar 
o inimigo externo

"Sejam resolutos em não servir
e vocês serão livres"




San, 22/02/2018