segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Tantos



Tantos já fui
muitos mais serei

E esses detalhes
como mensagens
ainda vivem em mim

As vezes uma fresta
abruptamente se abre
e meu peito é preenchido
por emoções e sensações
inesperadas e estranhas

Quantos sonharam 
através de mim?

Quantos ações fiz
desejos realizados
ou frustrados?

Aqui estou 
eu do antes
eu do agora
eu do amanhã
que se multiplicam
em novas e múltiplas formas

Nesse movimento
nascer morrer nascer
vou subindo 
como numa escada 
espiral

Em alguns momentos
me agarro tenazmente 
as pequenas e tolas doçuras
da vida material

Novamente me iludo
na antiga história
de viver as glórias

Em outras abro mão
que qualquer apego
conforto, família, prestigio
segurança, poder, dinheiro

Vivo uma existência
sem entraves materiais
que me impulsiona
aos mais sutis
níveis espirituais

Esse movimento

Voando em direção
a mim mesma




San, 19/02/2018