quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Regras



Eu sempre acreditei 
que regras seriam boas
para mim

Uma vida mais dedicada
com horários certos
tarefas pré estabelecidas
PLANEJAMENTO E ORDEM

Chegava a fazer gráficos
elaborar planilhas 
criar uma rotina
adorava essa parte
era bem estimulante

Mas nunca saiu disso
EXPECTATIVAS

Então percebi
que era algo da mente funcional
mas não de coração
e que desejava isso
sem entender ou observar
quem sou

Finalmente analisei
sem cobranças 
comparações
desejos irreais 

E entendi
que sou essa bagunça
no corpo, mente
emocionalmente
eu sou essa bagunça

Sei que uma parte de mim 
nutre um desejo de crescer
virar um ser humano funcional
estabelecido e concreto
com começo, meio e fim
parte de mim 
gostaria de ser assim

Mas eu sou essa bagunça



San, 21/02/2018