sábado, 10 de fevereiro de 2018

Ainda estou viva...la la la la la



Uma vez uma crentilóide
no meu trabalho
vendo minha careca 
pelo tratamento de cancer
me disse

TODO DIA É UM BOM DIA 
PARA MORRER COM JESUS!

Sinceramente não sei de onde eles tiram
essas pérolas do absurdo mórbido e desrespeitoso

Com certeza deve existir um manual 
"Demonstre ser imbecil em poucas palavras"

Pois eu acredito exatamente o contrário

TODO DIA É UM BOM DIA 
PARA VIVER COM VOCÊ MESMO

E viver consigo mesmo implica
que o dia pode ser uma encrenca
você pode estar relativamente 
ou totalmente fudido
e mesmo assim
com problemas ou dores
duvidas ou temores
você pode viver 
com o que tem
e ser feliz

E tudo isso...

Na minha promoção
cérebro 4.2 !!!!

E tudo isso sem precisar 
de figuras duvidosas religiosas
para carregar seu caixão




San, 10/02/2018