sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Digestão


Minha mente é uma agitação constante,
musicas, discursos, poesias, imagens, enfrentamentos,
pensamentos errantes e emoções desproporcionais.

Por que temos que ser algo fácil?

Quando tento desacelerar não sou eu mesma,
me sinto estranha, vazia, limitada, impostora, frágil,
uma boba em busca da aceitação dos outros.

Por que não me aceitar tal como sou?

Rainha do drama, frenética, exibicionista, infantil,
megalomaníaca, iludida, extremamente sensível, 
carente, prepotente, inteligente, ingênua, preguiçosa.

Se não consegue me digerir então é melhor não me deglutir!

O mundo seria mais fácil se as pessoas comportadas
fossem realmente boas e sinceras em sua essência
mas elas vivem isso apenas na aparência.

Se não pode me entender por que esta tentando me absorver?



San, 13/11/2015