terça-feira, 28 de abril de 2015

Puro


Cansei de toda regra 
de pontuação
de toda regra
e aquele que defende
que é preciso ordem 
nesse caos que é a representação
escrita falada cuspida
da palavra
esquece que a bagunça
é o que esta no coração
que faz ou não
ser bem ou mau
entendido
e desgraçadamente
suprimido
a capacidade
de ir além do que esta ali
a sua frente

Todas as regras foram inventadas 
pelos seres humanos
a muito tempo
e constantemente
são reformadas
aprimoradas
as loucas e toscas
disposição 
da linguagem
por alguns que se acham
os donos de verdade
da nossa liberdade
de expressão

Mas é preciso usar da vírgula 
para conseguir pausar
e respirar nas frases
você me diz
mas se realmente precisa respirar
pare de fumar
eu lhe aviso

Enfim é assim
virgulas
ponto final
aspas
interrogação
dois pontos
travessão
estão atravessados
no meu caminho
me impedindo
de ir sozinho
até meu mundo puro
original



San 28 04 2015