segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Não esta ainda pronto


Eu vejo a festa acontecendo ali,
luzes coloridas piscando,
pessoas cantando e pulando...
nada disso é para mim.

Tudo muito empolgante,
tudo muito forçado,
tudo estudado,
e ensaiado.

Esse é o atalho que ensinaram
vai te fazer feliz,
mesmo que ninguém esteja,
vai te fazer completo,
mesmo que você não sinta,
vai te fazer melhor,
mesmo que ainda esteja
tão triste,
tão triste de novo,
tão triste com tudo,
tão triste por essa vida
que precise fugir.

No meio da madrugada
eu acordo procurando minha casa,
sei que não estou aqui,
sei que nunca estive lá,
mas eu persisto 
tenho que perguntar:
- Então tudo isso é mentira
também para você?

Um, dois, três,
muitos anos se passaram
e ainda não me achei,
não me aceitei,
não me entendi,
não suporto
essa vida tola
de confete e mentiras,
de procura e desejos,
eu prevejo
novamente
outra rua sem saída.

Eu vejo a festa acontecendo ali...
por que será que meu coração não quer?
por que será que não sinto que estou
em alguma momento realmente feliz?

Eu vejo a festa acontecendo ali...
viro as costas e vou em outra direção,
talvez longe eu tenha uma melhor visão,
eu já tentei, eu já tentei, eu já tentei demais,
o tanto certo para saber 
quando não é o certo para mim mesma,
o tanto de tempo para perceber
que o caminho é outro,
que meu caminho 
não esta ainda pronto.




San, 21/09/2015