terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Suavidade




Quando seus olhos encontram o meu
não existe desejo ou ganancia,
não existe cobrança ou ordens.
Não são os olhos de um predador
esmiuçando a presa,
e nem de um chefe
esperando obediencia.
O seu olhar vem preenchido
de algo precioso e raro 
bondade e suavidade.
Sim, você tem o amor 
que não classifica ou pune
que se alegra com minhas estranhezas
não tenta me moldar em outra coisa
e abraça feliz minhas diferenças. 
Aos seus olhos eu sou perfeita desse jeito
mesmo com todas as imperfeições
e traumas e sombras que carrego
posso ser eu mesma diante de você
e não me sentir envergonhada,
posso ser eu mesma junto de você
e não me sentir inadequada
posso ser eu mesma a todo minuto
livre de todas as cobranças do mundo
apenas aceitação e suavidade.

San, 22/02/2014