terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Desconforto


Não quero mais as mentiras confortáveis
as mentiras que não me deixam ir além do comum,
que embotam meus pensamentos criativos,
aprisionam minha fome de conhecimento,
e negam meu saber interior.

Cansei de ficar no labirinto do senso publico,
ler aquilo que me indicam,
ver o que me permitem,
comer o que me proporcionam.
viver a vida escolhida por muitos
mas que não é realmente importante para mim.

Sei que andar em outra direção machuca e cansa
assusta os que temem as mudanças,
enlouquece os que afirmam a impossibilidade
de todas as outras qualidades e nuances da vida,
confronta os que lucram com a incapacidade alheia,
enerva os que se acomodaram com o mesmo gosto.

Não busco para mim o posto de salvadora de nada,
e nem quero apontar um caminho para outros,
apenas quero meu corpo e mente livres
dessas antigas e obsoletas amarras,
meu corpo flutuando num mar de luz e vida,
voando em todas direções desejadas.


San, 18/02/2014