segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

ESTRANHOS


Engraçada essa tal liberdade de pensar,
de pensar o que eles querem,
da forma como eles entendem,
na direção que eles imaginam,
com palavras escolhidas
por eles.

Engraçada essa tal liberdade de falar
contanto que não se toque em dogmas,
contanto que não se toque em medos,
contanto que não seja muito lucido,
que não seja muito verdadeiro.

Engraçado ver essa tal boca
que abre e fecha
e não diz nada,
esses ajuntamentos de letras e fonemas
que não tem sentido,
somente limites,
engraçado ser pecado se expressar.

Engraçado porque eu acreditei ter nascido livre,
que tivesse nascido dona de mim mesma,
para experimentar novas formas,
novas idéias,
não sabia que tinha nascido para agradar aos outros,
viver para prestar serviços.

Engraçado não poder
ser fiel a mim mesma,
não poder me expor,
ser sincera.

Engraçado eles não saberem 
que não somos mesma carne,
e sim diferentes vidas,
sentimentos,
outras consciencias.

Engraçado alguém me julgar.

San, 23/02/13