quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

It's real?


O que é real?

Você me pergunta.

O que é real?

Eu quero saber.

Não sei das coisas 
que nos ensinaram,
não sei daquelas
que nos disseram ser.

Ainda hoje tateio no escuro
aborrecida bato em portas e muros,
ainda hoje faço as mesmas perguntas,
e não sei e não sei e não sei
onde estamos,
onde queremos chegar,
o que fazemos para isso
o que podemos mudar.

O que é real?

O cartaz me pergunta.

O que é real?

Quer saber o meu coração.

Ainda hoje eu escrevo poesias,
ainda hoje eu faço canções,
ainda hoje eu escondo lembranças,
ainda hoje eu tateio a vida
em busca das mesmas coisas de sempre,
em busca das mesmas coisas novas,
em busca das mesmas coisas de mim.

O que é real para mim?

Procuro a palavra perdida.

O que é real para você?



San, 09/12/2015