domingo, 5 de julho de 2015

Eu não sou

Estou cansada
realmente saturada
de ouvir as idéias
pura piada
do que é bom
ou não para mim
vindo de pessoas
que nunca me viram
não me conhecem um til
e já se acham
eximias analistas
das minhas falhas
e propriedades.

NÃO QUERO PARTICIPAR
volto a afirmar
NÃO QUERO PARTICIPAR
e preciso ser redundante
NÃO QUERO PARTICIPAR
dessas porcarias 
de sonhos, 
desejos,
conceitos,
criações,
expectativas,
caminhos,
valores,
para o qual essa sociedade tosca
manipuladora, viciante,
mentirosa, ignorante,
diz amém.


Eu sou também o que não sou,
eu sou muito mais o que não sou,
e eu não sou certamente
aquilo que você tem em mente
ou tenta determinar para mim.

Simplesmente
ME ESQUEÇA!
não nasci massa de modelar
para que você possa me amassar
até perder toda minha essência.



San, 02/07/2015