quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Eu não


Do lado de fora há tanto silêncio
toda a natureza em suspense
nem o assovio do vento
nem ao menos um latido
tudo placidamente contido

Do lado de dentro bolhas estouram
suspiros, soluços, choros, lamentos
toda forma de acorde se forma
e se entrechoca em ríspidos ruídos

A palavra não dita mas sentida
o sentido não acatado e delimitado
mas que em algumas momentos vaza
pela porosidade da tensão constante

Então preciso quebrar todas as coisas
que podem ser quebradas 
para combinar comigo

Então preciso calar todas as coisas
que se aquietam a custa da dor
que eu mesma sinto

Essa é a paz que eles construíram
a verdade engolida
o sorriso pronto
o medo de ser não querido

Tudo está bem papai?

Tudo esta bem mamãe!

Eu não estou mais aqui
eu não estou mais
eu não estou
eu não 
eu 





San, 22/10/2015