sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Cartas para minha mãe


Você deveria ter me protegido!

Você deveria ter me ajudado!

Você deveria ter me desejado!

Você deveria ter ao menos me suportado!

Eu lhe odeio 
por não poder ser
o eu queria.

E lhe odeio muito mais
por se exatamente 
o que eu precisava.

Pare a musica!

Cesse o choro!

Guarde o dedo!

Interrompa a palavra!

Por muito tempo quis acreditar
que poderia ter sido 
muito melhor
para mim

Nunca pensei 
no seu tormento,
na sua auto ausência,
na vida dormente
incolor
descrente
insipida
que você vivia
e nas coisas
que você sentia

Eu deveria ter lhe protegido!

Eu deveria ter lhe ajudado!

Eu deveria ter lhe desejado!

Eu deveria ter ao menos lhe suportado!

Eu lhe perdoo 
por não poder ser
o que eu queria.

Eu lhe admiro por aceitar
ser exatamente 
o que eu precisava.



San, 23/10/2015