segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Blues




Na vida que eu fiz

na vida que eu quis
tem todas as más escolhas
de gente infeliz

Guarde sua história para você
não é preciso aqui se justificar
já corri bastante por esse caminho
para saber que não levará a algum lugar.

Na vida que eu quis
na vida que eu fiz
tem todas as estúpidas atitudes
de gente infeliz

Eu já usei todas as mentiras 
e o infindável repertório de exageros
conheço bem a dissimulação
e fiz mestrado no teatro do desespero

Na vida que eu quis
na vida que eu fiz
tem todas as loucas companhias
de gente infeliz

E mesmo que o amor aconteça
você não irá reconhecer
é assim com quem esta sempre mergulhado
na amargura de viver

Na vida que eu fiz
na vida que eu quis
tem todas as misérias e enganos
de gente infeliz

San, 07/10/2013