sexta-feira, 31 de julho de 2020

Pausa para reflexão



Prefiro entrar no meu silêncio

A minha opinião não importa realmente
a ninguém e nem serve a nada

É o ego infantil que precisa ficar
ridiculamente se expondo

A mera opinião não muda o mundo
não edifica ou transforma nada

Quantas coisas estúpidas e rasas
espalhamos automaticamente por ai

Estamos cheios de certezas sobre tudo
e isso não constrói uma sociedade melhor

Todas as crenças são ilusórias
todas as histórias são passageiras

Atualmente as pessoas se sentem sufocadas
se não conseguirem cuspir todas suas besteiras

E para ser livre a opinião tem que ser publica
mesmo que seja para humilhar, machucar ou enganar

Banalizamos as argumentações
canalizamos uma fonte de incoerências

O meu coração esta nas minhas poesias
e ele está machucado a bastante tempo

Para que derramar fel na vida alheia?

Prefiro me manter no meu silêncio.





San, 31/07/2020