domingo, 26 de julho de 2020

Entrega




Essa noite tive um sonho

em que  vi um demônio na tv

ele podia também me ver

e ficou sorrindo para mim

como se soubesse os caminhos

para chegar até meu coração



O demônio parecia feminino

tinha os dentes pontudos

era esquálido

procurava insano o que comer



Na hora fiquei com medo

e comecei a recitar 

um mantra budista



Acordei muito cansada

triste, angustiada, sei lá

quieta sem pensar

sobre isso



Agora no meio da tarde

resolvi refletir na imagem

e percebi que sou eu

louca  perdida faminta 

sempre insatisfeita

procurando algo ao redor



Ao pensar nisso 

não fiquei com medo

em desespero ou algo assim

senti uma estranha paz

toquei meu corpo 

e falei em voz alta



LAMENTO DEMÔNIO

AGORA É O TEMPO DO BUDA





San, 26/07/2020