domingo, 17 de março de 2019

Promessas



As vezes é duro ser eu
as vezes é fácil e tranquilo
as vezes é bem ridículo
até incompreensível

Então quando eu penso
que já passei por tudo 
e posso agora dizer 
esse não, não preciso
começa tudo de novo
eu me supero
nos meus engodos

As vezes é prazeroso seu eu
as vezes eu não consigo
as vezes eu me pergunto
onde me encontro
me persigo

Então quando eu penso
que já passei por tudo 
e posso agora dizer
entendo os motivos
começa tudo de novo
como um filme antigo
rebobinado
a contragosto

As vezes é complicado seu eu
as vezes eu nem percebo
minha própria presença
e acordo cantarolando
e me deixo levar
no tempo tolo passando

Então quando eu penso
que já possuo o meu controle
e posso agora dizer
sem temores
sem temores
começa tudo de novo
eu venho
mutilo
destruo
e recrio




San, 17/03/2019