sexta-feira, 22 de março de 2019

Prema



As vezes 
meu coração dói tanto
que preciso grudar
as duas mãos no seu peito 
para segura-lo

Já fazem 33 anos
mas eu ainda lembro de você
eu ainda sinto sua falta

A falta de alguém 
que nem cheguei a conhecer direito
abraçar, acariciar, dar bronca, brigar

Eu fiz tudo isso com seu irmão
mas nunca pude fazer com você

Acho que esse é o problema
o problema é a vida que ficou parada
sem uma destinação
sem uma finalização

Eu não quero me sentir uma vitima
seja do destino, da genética, da situação

Eu não quero me sentir uma vitima
por isso não choro
por isso evito falar de você
até para mim mesma

As vezes meu coração dói tanto
que preciso ignorar todas as histórias
situações, acontecimentos, emoções

E simplesmente 
fazer de conta
que esse minuto
é como qualquer outro minuto
nada além
nada a mais




San, 22/03/2019