quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Monstra 2






Sou estranha
eu reconheço
vivo essa vida 
do avesso

Prefiro solidão 
a namoro

Prefiro livros
a assistir tv

Prefiro silêncio
a conversas animadas

Adoro caminhadas noturnas

Vivo em constante desapego
me liberando de coisas 
que me parecem 
preciosas

Não quero conhecer ninguém
e tenho a necessidade insana 
em me auto conhecer

Sou categorica
e assumo completamente
minha boçalidade
e brilhantismo

Fico tranquila com tempestades

Mudo com uma frequência impressionante
mas tenho uma crença misteriosa
que me dá um coeso lastro 

As pessoas me desgastam muito
com as suas banalidades

Adoro ideias modernas e criativas
mas só escuto musica classica

Odeio exposição midiatica
e manipulação de informações

Minha mestra orientadora é a natureza

Sou ambidestra espiritual
e sem mãos socialmente

Tenho perfeita visão do movimento 
intenção e direção das crenças

Sou estranha
eu reconheço
vivo essa vida
do avesso






San, 07/09/2017