quinta-feira, 19 de junho de 2014

Sem mais sem menos


Gosto de pensar que você está aqui
participando das minhas loucuras.

As vezes jogo um beijo por cima do ombro,
pergunto se está tudo bem contigo,
dou uma risada e continuo o que estava fazendo.

É tão normal para mim acreditar 
que está ao meu lado
mesmo que estejamos separados
pelo tempo, geografia, encarnação,
nada disso me incomoda ou lhe diminui.

Gosto de amar você
é uma forma de exercitar o meu amor.

E quando o mundo é realmente desagradável,
e as coisas estão muito ruins,
eu me consolo deitando no seu colo,
mesmo que aparentemente seja um travesseiro.

Não importa quantas vezes me digam
que apenas sonhar não faz algo acontecer.

Hello!!! Estamos num mundo de sonhos,
tudo é e sempre foi pura ilusão.

E se as pessoas constroem uma casa, uma família,
uma profissão, um caminho, diversos relacionamentos,
se compram bens, acumulam, experimentam,
mesmo sabendo que vão morrer
e não levarão absolutamente nada com elas
então como podem querer me dizer o que é ou não real.

Real é o que eu sinto,
real é o que me faz bem,
real é o que eu quero,
você sempre foi real para mim.


San, 19/06/2014