quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Até o final do mundo e além


Eu não consigo mais acreditar em Você.
 
Mesmo que me tragam estudos
e teorias profundas 
da fisica quântica
e a experiência direta
 de pessoas confiaveis e sábias.
 
Não é mais questão de querer
e sim de poder.
 
Pelo jeito tudo se resumia a quimica do cerebro,
receptores, proteinas.
 
Eu não tenho mais a substancia especial
que me levava a senti-lo presente,
vivo, luminoso, real
dentro e fora de mim.
 
Eu não consigo mais acreditar em Você.
 
Como uma paixão intensa que se foi sem deixar nada,
nem sei como pude um dia ter tamanha proximidade,
entrega, ligação, prazer, confiança.
 
Não sinto falta de acreditar,
não sinto falta de procura-lo,
não existe um vazio
onde havia crença,
existe sim um campo imenso,
florido,
onde eu corro livre,
tranquila,
sem expectativas.
 
San, 07/12/12