segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

NÃO TE AMO MAIS !!!!!


No principio não haviam
verdades ou mentiras,
vivíamos sem parâmetros,

Não havia nada
com que se comparar,
analisar, medir, observar,
as coisas simplesmente eram.

Então surgiu seus lábios com idéias,
muitas, varias, diversas,
toda uma escala de comparação,
que me obrigava a escalar
um Monte Everest por dia,

E foi assim.

Cansei de subir, rolar, cair,
vencer um obstáculo
para mais outro e outro e outro
tentando chegar ao seu lindo e perfeito
lugar imaginário.

EU NÃO TE AMO MAIS !!!

Quero fazer eco
aqui na minha caverna ancestral
onde não preciso do seu aval
para viver aquilo que já vivo,
onde não terei que sentir seu gosto imaginário,
onde todas as verdades e mentiras
podem ser afrontadas.

Me aconchego no silêncio,
enfim em mim.


San, 03/02/12