sexta-feira, 10 de junho de 2011

Mister B


Tantas coisas 
quero lhe falar,
mas talvez nosso tempo 

seja tão pouco.

Seria melhor agora 

conter tudo num sorriso,
daqueles que se estendem 

face a face
até entortando a boca 

de tão bom.

Então receba meu sorriso
ele se abre como uma pétala de flor
cada vez que eu vejo seu nome na tela
leio seu blog ou ouço sua voz ao telefone,
pois é esse o efeito de verdadeiros amigos,
eles trazem a primavera.

Tantas coisas já passamos 

juntos e separados,
coisas que não sei sobre você
e talvez sejam importantes nem saber.


A unica garantia 

é que terá sempre 
meu abraço,
mesmo de longe,
minha energia contida 

entre as mãos 
num Reiki de lembrança,
sua fotografia encimada 

a muitos pedidos de felicidade.

Gostaria de saber muitos idiomas
inclusive o do seu coração,
mas no momento 
controlo apenas um 

A ADMIRAÇÃO.

ADMIRAÇÃO por você persistir 

no caminho do bem,
apesar de tanto mau banal 

que nos circundam.

ADMIRAÇÃO de ouvir sua risada
quando muitas vezes 

a panela esta vazia 
e a conta estourada.

Principalmente 
ADMIRAÇÃO 

de continuar trilhando um caminho 
nem um pouco fácil
mas continuar seguindo,
e as vezes contando estrelas,
parando para orar.

Então é isso,
tantas coisas 
eu vejo 

de lindas em você.

Espero que um dia 

essa minha tela mental se agigante
e você assista 
o filme-comédia-épico-com-final-feliz
da nossa vida.

Te amo...sempre....muita paz !


San, 10/06/2011