domingo, 13 de maio de 2018

Suplica



Se nego meu poder
não é por baixa auto estima
mas sim por ter experimentado
a inebriante força escura
de controlar muitas vidas
e saber que não vem dai
a capacidade de ser livre

Quando me pedem para aceitar
como posso ser formidável
me lembro de tantos que caminharam
sobre os braseiros das minhas ordens
e até hoje vagam enlouquecidos
no limbo das almas perdidas

Melhor muito melhor 
ser a idiota
e estar em paz
com minha consciência

Melhor muito melhor
não levantar a espada
não apontar caminhos
não afirmar verdades
não criar normas 

Os muitos que ainda lutam pelo poder
o fazem porque ainda não perderam tudo
ainda existe uma parte de si salva
alguma coisa que possa ser resgatada

De noite me quedo de joelhos
e suplico a minha alma
- Por favor volte!
- por favor volte!
meu corpo e mente
não são mais habitats toxicos




San, 13/05/2018