sábado, 27 de junho de 2015

Shamanic Flying


Eu voo através de paredes
porque a mente não pode ser 
realmente contida por coisas materiais,
então vou até meu centro de poder
onde existo consciente e plena.

A mente pode viajar a todos lugares,
através do tempo e espaço,
pode ir até a fonte da vida
e beber a água da paz
e sabedoria.

Aqueles que dominam o mundo
pela violência, perversão e ganância 
sabem disso,
que a essência da mente é a liberdade,
então eles criam amarras de medo,
duvida, vergonha, confusão,
separação, desvalorização, 
e as colocam na religião,
nas escolas, na família,
na sociedade.

Eles cospem suas gosmas escuras
em tudo que tocam e criam
nas igrejas, televisão, moda,
internet, esporte, musica,
teatro, filosofia, medicina,
profissão, literatura, leis,
política, cinema, dança,
cura, cultura e diversão.

Tudo vem com o toque sujo
daqueles que aprisionam mentes,
escondido em formas, palavras, conceitos,
tendências, desejos, propaganda,
regras, exigências, motivação, 
muitas e muitas vezes não percebemos
porque mentiras que são repetidas
por muito tempo e por muitas pessoas,
acabam parecendo verdades.

Eu posso ver através 
dos olhos cegos do mundo,
pois o confronto com a dor,
solidão, vergonha, impossibilidade,
abandono, perda, doença e pobreza 
me ergueram no chão 
e libertaram as asas da minha mente,
então eu posso voar através das paredes
que estão em todos lugares,
pessoas e momentos,
posso voar até meu coração inteiro.



San, 27/06/2015