sexta-feira, 29 de abril de 2022

GASLIGHTING 2

 

 

Na terça diz que me ama

na quarta ignora minha presença


na quinta traz um bolo 

diz que é nosso aniversario de namoro


na sexta vai comigo numa festa

me abraça, diz que me adora

na mesma noite sai fora da cama


no sabado vai no futebol com os amigos

no segundo tempo diz que eu liguei

e desaparece


no domingo vem normalmente

roupa amassada

diz que avisou que iria ficar fora

que eu sou tão esquecida

faz aquela cara de certeza

quando diz essas coisas


come a lasanha

me abraça e me beija

lava a louça


afirma que não encontra 

o cartão de crédido

se eu peguei devo devolver

tem comprar sendo feitas

que não reconhece


vai até minha bolsa e revira tudo

diz que o encontrou 

escondido nas minhas roupas


me passa um sermão

fala das compras que fiz pela internet

que estou viciada sem controle

preciso de terapia

vai marcar na segunda


Na segunda vai trabalhar

como se nada tivesse acorrido


no fim da tarde me dá bronca

porque não fui na terapia

que foi marcada ele diz

mas eu também esqueci



Na terça tenho 

que decidir

se me mato 

ou coloco vidro 

novamente

na lasanha



San, 29/04/2022