quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Não quero pedir desculpas



Sem pressa
sem pressões
mas tenho que lhe contar
não tenho todas as respostas
nem sei ao menos como começar

Uma folha vem bailando
é claro que vai cair no chão
mesmo que o vento sopre
e sopre muito para ela dançar
um dia ela vai cair no chão

É assim que me sinto
e não quero pedir desculpas
por me sentir assim
só quero ir em frente
com que tenho aqui

Sem pressa
sem pressões
somente impressões
milhares de sensações
algumas tão belas
algumas tão tolas
igual uma tela
onde a vida derrama
sua carga

A folha continua dançando
e eu tento ir em frente
apesar de saber 
que não há mais caminho
é tudo a mesma coisa
eu sou a mesma
como nunca tinha sido

É assim que me sinto
nunca mais quero pedir desculpas
por não ser uma pessoa fácil
por não ser 
aquela pessoa imaginaria
nunca mais quero pedir desculpas
nunca mais quero sentir culpa
nunca mais quero falar disso
novamente
deixa a folha bailar pelo tempo
que ela quiser




San, 03/10/2019