sexta-feira, 19 de abril de 2019

Neuropatia Periférica



Desculpe se lhe deixo novamente
uma péssima mensagem
no Whatsapp

Mas caso não se lembre
afinal você é alguém que é feliz
tem amigos, vida própria
e principalmente é saudável

Eu não sou 

Eu não sou feliz
eu não tenho amigos
eu não tenho vida própria
e principalmente não sou saudável

Queria colocar aqueles videos engraçados
mas fica complicado nesses dias desgraçados
que eu estou vivendo atualmente
ou posso dizer NORMALMENTE

Porque se tornou normal para mim
viver uma vida de terceira categoria
sem aquelas ilusões costumeiras
de melhoras definitivas
e não apenas passageiras

Me desculpe se lhe mando novamente
a mesma lastima
o mesmo papo sofredor
descontente e contrito
mas é a único que tenho atualmente
não existe correção ortográfica para isso
para a desorganização da doença
que agora vivo



San, 19/04/2019