segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Através



Através de dezenas de olhos 
tento me enxergar
e não sou essa pessoa

Por alguns fugazes minutos
de ilusão crônica e incerteza
tento me encaixar

Mas não sou essa pessoa

Detalhes as vezes superficiais
parecem mesmas coisas
mas são profundamente desiguais

Quando observo 
o ponto de onde tudo converge
estamos juntos

Quando observo
o caminho que estamos seguindo
estamos distantes

Apesar de nomes
ideologias, idéias, desejos, buscas
eu não sou essa pessoa
eu não sou
essa pessoa

Estou me tolhendo apenas
por que não me reconheço no outro?

Incompleta 
pela falta
de primária 
parceria
de mão de obra?

Talvez 
se fossemos ainda
tão poucos
não me julgaria
tão distante
estranha
solitária
excelente fonte
de diferenças notáveis

Eu não sou essa pessoa



San, 11/02/2019