domingo, 10 de fevereiro de 2019

A muito tempo



Tenho me sentido a muito tempo
assolada por essa solidão
como uma abelha presa entre janelas
me debatendo para encontrar
o caminho em que deveria estar

Já perguntei para muita gente
se esta contente
mas todo mundo quer mentir
e mesmo preso
não quer sair

Perdi as asas, a paciência, a vontade de lutar
perdi também as sensações desse algum lugar
onde poderia ter estado feliz e inteira

Tenho me sentido a muito tempo
açoitada por essa solidão
como uma formiga caindo na pia
e não sabendo por onde subir

Já perguntei a muitos mestres
se essa vida pode ser satisfatório
mas todos eles mentem
para trazer sua alma como presente

Perdi as pernas, a lembrança e a paciência
perdi também a capacidade de parar
quando já está doendo demais

Tenho me sentido a muito tempo
acalentada pela solidão 
como um ovo dentro de um ninho
que não sabe que vai chocar sozinho



San, 10/02/2019