segunda-feira, 11 de julho de 2022

Moda de Viola 1

 



Enquanto passo o café
me lembro coisas dessa vida
boas, estranhas e perdidas


Mesmo com essa minha idade
a vida não me facilita nada
cada um tem sua força e maldade


Recordo as boas palavras da avó
e o riso de deboche e escarnio
de quem pensava ao contrário


Mesmo com a experiência a dor vem
pior quando é pela morte de alguém
e nessa idade isso acontece tanto


Já ri demais 
e demais derramei meu pranto
sou também produto desses tempos loucos


Agora já penso em ir embora
mas antes quero deixar o meu legado
que são apenas modas de viola
para sossegar as almas destemperadas


Encontrar seu caminho muda a mente um tanto
nesse coração que já buscou por anos
encontrar seu lugar no mundo muda tudo
não é mais preciso mergulhar tão fundo




San, 11/07/2022