sábado, 7 de março de 2020

Muito



Quando eu nasci
surgiu uma fada madrinha e disse:

- Eu posso lhe dar muito!
- O que deseja?

E esse foi meu primeiro problema

O que eu realmente desejo

Ela esperou uns tantos anos pela resposta
e naturalmente foi embora
madrinhar em outro canto
para outra pessoa mais decidida

E eu fiquei assim só com o MUITO

Que foi se desenrolando em MUITOS PROBLEMAS
dores, duvidas, insatisfação, angústia, tristeza

E passei a DESEJAR apenas que o MUITO fosse embora
sem ao menos me lembrar de que poderia direciona-lo
a tantas coisas boas e gratificantes

Passei a odiar o MUITO
sem nem ao menos me lembrar
de que sou eu que não sei fazer escolhas
sou eu que não sei o que realmente quero
sou eu que tenho vivido empurrada
pelas situações
sou eu

E agora depois de tantos cursos
treinos, vivências, visualizações
técnicas e ferramentas
para conseguir capturar
uma fada madrinha
ainda não sei 
ainda não sei
responder
a segunda pergunta




San, 07/03/2020