sábado, 13 de julho de 2019

EU TE QUERO



Te sentir não é difícil
te encontrar
já é o oposto

Eu te quero
com muito gosto
molho raro
no prato
do meu corpo

Te sentir não é pecado
te encontrar
é que é o oposto

Eu te quero
com muito gosto
meu corpo te reconhece
onde for eu te detecto

De noite 
mandamos mensagens
um para o outro
mas nunca demos
nosso endereço

Fisicamente
somos restritos
restringidos
retirados
réus confessos
dessa paixão
carnal
sem igual

Eu lhe digo
que te quero
do amanhecer
ao poente

Eu lhe digo
que te espero
do nascimento
a morte

Sou sua consorte
transcendental

Sou sou amante
milenar

Eu lhe digo
que te desejo
e você geme 
comigo

Eu lhe digo
que te toco
e você delira
comigo

Sou sou criança
sua mulher
sua velha
amante
amiga

Desconhecida
e sempre presente
na sua vida



San, 13/07/2019